-->

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

LOOK DA MAH

      Depois do colorido todo, do color blocking. Agora o Candy colors (tons paltel) estão em alta. Além das cores as rendas, laços e crochês também estão presentes, esbanjam feminilidade, delicadeza e romantismo a mulher. Mas essa tendência não se restringe somente as roupas, ela está presente  também nas maquiagens, sapatos, acessórios e esmaltes.

      Mas a tendência agora é você fazer a mistura entre esses tons. Iai essa vocês vão encarar?

          Eu encarei! Já faz um tempo que tenho essa calça verde mint, foi amor a primeira vista, uso ela bastante. Esse look já estou pra postar faz muito tempo, mas como a cabeçuda da Fê fez as fotos péssimas acabei nem postando e mudando também a proposta do look. O tempo passa e nós acabamos tendo mais idéias.
       
      Dessa vez fiz uma supermegablaster sobreposição e um pouco de mix de texturas hahahahah mas o resultado final ficou bem legal. Coloquei essa calça jeans verde com um leve destroyed, vestidinho de crochê do mesmo ton, blusa branca manga longa e camisa branca.

     Como estava bem fofinha hahahha i'm so cute, acabei colocando meu oxford rosinha, bolsa também do mesmo ton e mãos e braço cheio de acessórios. Atenção ao meu anel de aranha, estou in love*. Já o hijab, acabei colocando um branco mesmo ( Habibas não sei se dá pra perceber, mas estou inventando uns jeitos novos de colocar o hijab. Gostei bastante desse modelito)

     Na make a mesma coisa de sempre bastante rímel e passaei um batom nude alaranjado.











Gostaram?

Bauce =D

43 comentários:

  1. Amei a dica, e o look ficou lindo.
    Bjinhuss
    Andreia-meurer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. seguindo aki td mto lindo nos siga tb...

    participe do nosso sorteio q será dia 25-02-2012

    kit com 30 esmaltes e varios itens de manicure!

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a calça é linda, e gosto muitos dos tons pastel...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o look,essa calça é a coisa mais linda!!*--*
    O BLOG MUDOU DE URL AGORA É:http://blog-mudancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu amo essas combinações.


    modaaylar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look e as bijous!! *__*
    O blog é lindo! Obrigada pela visitinha no Feufolândia, sejam sempre bem vindas!
    Vou seguir aqui!
    Bjs. ;*

    ResponderExcluir
  7. Candy colors está um arraso! Acho que não tenho nada assim no meu armário!!!
    Estou te seguindo aqui \o/

    Alguma blogueira(o) do Estado de São Paulo? Se sim, solicite sua entrada no grupo Blogueiros de São Paulo Lá você pode publicar seus posts diários, saber sobre sorteios e conhecer outras blogueiras.
    Bjs
    Dani <3

    Beleza F5 | @belezaf5 | Novidades | Feed - Subscribe by Email | Sorteios ativos

    ResponderExcluir
  8. Maaa adorei o look foi um dos melhores que vc ja postou, a camisa branca com o lenço branco ficou super super !!!

    Esta lindona ;)

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  9. Salam, gostei muito da renda que aparece abaixo da blusa, dá um toque super romântico; tbm gostei das cores e percebi que tenho poucas roupas com essas cores.
    Deem uma espiadinha nas minhas Túnicas no link de meu blog, vcs verão que tenho muitas roupas coloridas..espiem só.

    Um Bauce do Rio 40 graus...

    ResponderExcluir
  10. Adoro estas cores clarinhas de primavera :)

    ResponderExcluir
  11. o look clean ficou um arrazo, mas o que eu amei mesmo foi seu anel de aranha!! ai coisa mais linda! seguindo flor!! bjão

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. maravilhosaaaaaaaa, adorei esse rendinha verde na blusa deu um charme no visual, linda sua clutch

    Testei e Aprovei: Timewise da Mary Kay
    Marcadores: Mary Kay
    http://utvivamus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é um vestido de crochê. E a bolsa fiz de cluch, estou com mania de fazer minhas bolsas virarem clutch hahhahaha
      Bauce =D

      Excluir
  13. O look ficou um arraso :) Mas confesso que fiquei apaixonada pelos anéis, rs.

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda, o que vc tá usando por baixo da blusa???
    Vai ter sorteio de acessórios no blog participa???
    Link: http://amonailart.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-marcos-argola.html
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por baixo da camisa branca estou com um vestidinho de crochê e embaixo do vestidinho uma blusa manga longa branca. Vou participar sm Valquiria. Obrigada! Buace =D

      Excluir
  15. Olá!!
    Adorei o blog!
    Super estiloso. Tb tenho descendencia arabe!!
    Passa me conhecer tbm? Ja estou seguindo ( sem foto no perfil )
    ;)
    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda! Que lagal! Vou passar sim no seu blog. Bauce =D

      Excluir
  16. Obrigada por visitarem o blog florzinhas!
    Adorei o Look!
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  17. Adorei o look! A make está belíssima tb.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e gostaria de convidar para o “Sorteio Encantado”, em comemoração a 2 anos do meu blog.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Betty! Seja sempre muito bem vinda! Vou participar sim...
      Bauce =D

      Excluir
  18. Oi! Adorei o blog de vocês, super legal essa iniciativa de mostrar looks de mulheres árabes. Eu moro em Foz do Iguaçu e aqui a colonia árabe é bem grande, então sou acostumada a ver looks com lenço e acho lindo.

    Ah! está rolando desapego do closet no blog! Óculos Ray-Ban e Dior, bolsa Victor Hugo e várias outras peças com um preço super amigo!

    Beijos
    www.cheiadefrescura.com
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Amanad tem bastante muçulmano msm! Tenho uma amkiga que mora ai. Que bom que vc gostou. Seja sempre muito bem vinda. Bauce =D

      Excluir
  19. Oobrigada pelo comentario lá no blog, Bauce!
    Adorei o look e principalmente as bijux...
    Bjos

    http://noestilonamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Maaa.. esse look ficou toop! adorei essa renda debaixo da camisa e a cor dessa calça. Porém, essa calça nao da pra repetir mto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pkena! Ficou legal com o vestidinho de crochê neh?! Bauce=D

      Excluir
  21. Simmmm, a cor da calça é linda!!!!
    Obrigada pelo carinho no blog! Ficou ótimo!
    Bauceee!
    Boa semana!!!!
    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Habibas!

Sejam muito bem Vindas!
Obrigada pelo comentário e voltem sempre.


OBS: Não serão aceitos comentários ofensivos. Se você não gostou simplesmente feche a página.

Bauce, As Habibas =D