-->

sábado, 21 de janeiro de 2012

LOOK DO DIA- Mah

Oii Habibaas!!!

       Hoje caiu um toró aqui, que nem deu vontade de sair de casa. Com isso, quis dar uma alegrada no dia e coloquei uma cor bem vibrante e flores (sei lá, mas acho que flores dão uma alegrada hahahaha).

       Estou com um vestido tomara que(não) caia floral, calça estilo montaria marrom e bota montaria marrom. E pra quebrar essas cores neutras, coloquei um hijab verde oliva que deu toda a graça ao look.



Bauce =D      

2 comentários:

  1. Flávia H. Essam Abdelfatah23 de janeiro de 2012 às 19:01

    Assalam Aleykum, Mariam!!!✿◠‿◠
    Eu comentei na sua postagem no site da Fay Z...falando que tinha gostado do seu blog :D
    Gostei muito mesmo, mas, em especial, do seu estilo de colocar o Hijab!
    Quase me enforquei na frente do espelho tentando colocar igual!!! Hahahahaha
    Olhei, olhei, e nada...não consegui decifrar a 'voltinha' que você faz!!! :D
    Eu uso bem tradicional, assim como a linda da Falastin Adnan, mas, também gosto bastante dos modelinhos que aprendi com ela nos vídeos e,uma vez por semana, eu coloco de uma forma diferente, ou seja, igual 01 dos modelos dos vídeos...só pra variar...
    Aí, eu estava pensando, né?! Antes de eu me 'enforcar', vou pedir um favorzinho para Mariam Abdul: SE TIVER VERGONHA DE FAZER UM VÍDEO, TEM COMO VOCÊ POSTAR AQUI NO BLOG FOTINHOS PASSO-À-PASSO?! :D :D
    Para seguir o sei blog preciso de uma conta no Google?!
    Salam!
    Flávia H. Essam Abdelfatah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wa aleikum assalem.. Já fiz o video de como eu coloco.. bjo

      Excluir

Olá Habibas!

Sejam muito bem Vindas!
Obrigada pelo comentário e voltem sempre.


OBS: Não serão aceitos comentários ofensivos. Se você não gostou simplesmente feche a página.

Bauce, As Habibas =D